COSTA AZUL IATE CLUBE EM NOITE DE GALA: ENTREGA DO 1º PRÊMIO DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO SMS







Texto e fotos: Álvaro Neves e Fátima Neves

O Grupo MSM realizou na noite desta quinta-feira (23), no Costa Azul Iate Clube, centro da cidade de Cabo Frio. Um coquetel para a entrega do 1º Prêmio de Comunicação Sobre Mobilidade Urbana. Coquetel que contou com a presença dos mais renomados profissionais de comunicação e marketing do interior do Estado do Rio de Janeiro.

O 1º Prêmio de Comunicação Sobre Mobilidade Urbana foi realizado pelas empresas Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro, tem por objetivo promover um debate sobre Mobilidade Urbana na Região dos Lagos, de modo a gerar o amadurecimento das reflexões sobre o tema e contribuir para inovação no setor.

Os vencedores de cada categoria receberam 3 (três) mil reais, o segundo lugar 2 (dois) mil reais e o terceiro, (hum) mil reais. Os vencedores de cada categoria puderam escolher um atleta da Região dos Lagos, que pratiquem uma modalidade de esporte olímpico. Para receber uma bolsa como auxílio durante do um ano (Janeiro a Dezembro de 2015), do Grupo SMS. 

O apoio aos dois atletas escolhidos será em dinheiro, no valor de 500,00 (Quinhentos reais) por mês no período de um ano e direcionado aos treinos e a participação em competições.

Em postagem futuras mais detalhes os vencedores do 1º Prêmio de Comunicação do Grupo SMS e vídeos do evento. Uma coisa eu posso adiantar uma das vencedora foi a nossa amiga Katyuscia Chaparral. 


Vejam algumas fotos da premiação:














































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS