MARCELO CRIVELLA VOLTA A NOVA IGUAÇU E É NOVAMENTE CELEBRADO NAS RUAS



O candidato ao governo do estado, Marcelo Crivella esteve novamente em Nova Iguaçu nesta quarta-feira (30). E a cena se repetiu: mais uma vez, o povo da Baixada Fluminense o recebeu com muito entusiasmo nas ruas. Sirlei Macedo, um músico de 49 anos, foi levar seu abraço ao futuro governador:

- Conheço bem os trabalhos do Crivella. Para mim, o mais relevante foi o Projeto Nordeste. Ali, ele mostrou que com vontade política é possível fazer as coisas. Tomara que ele seja governador para melhorar a segurança pública, a educação e a mobilidade urbana aqui em Nova Iguaçu – pediu Sirlei, morador do bairro da Cerâmica.
Morador de Tinguá e trabalhador de serviços gerais, Valter da Silva Barbosa, de 55 anos, pediu a Crivella que melhore a saúde pública no município:

- O Crivella é muito querido e tem um trabalho muito bom. Precisamos da ajuda dele como governador para melhorar a saúde. Em Tinguá, não temos um posto 24 horas nem hospital geral. Quando precisamos de atendimento, temos que recorrer ao Hospital da Posse, que só atende se a pessoa estiver quase morrendo. E temos um sério problema de falta de água. A Cedae colocou as tubulações nas ruas, mas a água não chega na casa das pessoas, simplesmente não existe. Eles só fazem enganar o povo – cobrou Valter.

Pensionista do INSS, Irene Oliveira Silva, de 67 anos, também pediu a Crivella melhorias na área da saúde:

- Estou confiante no Crivella. Ele passa segurança e tem palavra. Moro no Cabuçu, e lá não tem uma UPA 24 horas, e faltam medicamentos básicos no posto de saúde. Às vezes precisamos esperar três meses por um simples exame de rotina – revelou Irene.
Frentista de 56 anos, Gilmar Campos Ribeiro fez questão de cumprimentar Crivella e elogiar sua conduta na vida pública:

- O Crivella é humilde, veio de baixo. A fazenda que ele criou na Bahia já matou a fome de muita gente. Se ele for governador, a vida do povo fluminense vai melhorar, com certeza. Falar mal dele é fácil, difícil é fazer o que ele fez, ser como ele é!  - afirmou Gilmar, emocionado.



Texto e foto: Assessoria de Imprensa do Candidato Anthony Garotinho

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS