FREQUENTADORES DE UMA ACADEMIA NO PARQUE BURLE ESTÃO APAVORADOS: LADRÃO PULA DE ÁRVORE NAS VÍTIMAS , SAIBA DETALHES, VEJA FOTOS DA ÁRVORE







Moradores e frequentadores de uma academia, no bairro Parque Burle, em Cabo Frio estão apavorados com a audácia dos criminosos no local. Na Rua 2 esquina com Avenida Vitor Rocha, os ladrões adaptaram um galho de árvore como se fosse uma plataforma de onde avistam as vítimas vindo de vários locais e armam o bote para roubar . Os criminosos simplesmente pulam em cima das vítimas, derrubando-as e levando seus pertences. O local sofre com a iluminação pública falha. A árvore fica em frente a um terreno baldio cheio de mato e bem numa esquina bem movimentada por conta dos frequentadores da academia . As fotos foram enviadas ao Batalhão de polícia militar que prometeu intensificar a ronda no local. A pedido dos moradores solicitamos também a prefeitura que providenciasse a retirada das tábuas utilizadas como base dos ladrões .
"Muitos atletas foram roubados nesta esquina. Até apelidaram o local de a plataforma do medo. Quem sofreu assalto passa a informação pro outro para evitar o local. Agora eles só pegam quem não conhece a ação e árvore ." Informou um frequentador da praça, que fica na mesma rua, onde crianças brincam livremente, sem saber do perigo que correm.

BLOG DO EDUANDER SILVA













Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS