COM A PALAVRA ALVARO NEVES O ETERNO APRENDIZ: "DURANTE A MARCHA DA FAMÍLIA A CIDADE DE CABO FRIO FOI TOMADA PELO ESPÍRITO SANTO, EU VI! EU SENTI!"



Caros amigos internautas, neste sábado (04/05), a cidade de Cabo Frio foi tomada pelo os Espírito Santo de Deus, durante a realização da "Marcha pela Família" um evento realizado pelo Conselho de Pastores de Cabo e a Prefeitura de Cabo Frio, que lotou a Orla da Praia do Forte com milhares de pessoas de diversos seguimentos religiosos que por algumas horas entoaram louvores e ouviram a palavra de Deus através de diversos Pastores que pregaram a palavra de Deus e abençoaram a nossa cidade, a nossas famílias. Fatos que fizeram até um pecador como eu, amigo do Evangelho sentir a presença do Espirito Santo de Deus. 

Um dos momentos de maior emoção foi quando o Pastor Fabrício Valladares tomado pelo Espírito de Deus abençoou a nossa cidade e decretou a derrotas de todos os males que venham a afligir, decretando a nossa cidade a "CIDADE DE DEUS". Vejam o vídeo.




Ao final da marcha o Povo de Deus louvou ao som da voz abençoada da cantora Nívea Soares.


Vejam o vídeo das fotos da Marcha da Família, realizada na Orla da Praia do Forte da cidade de Cabo Frio.



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS