PREFEITURA DE CABO FRIO PAGA ABONO DE R$ 500,00 AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

                           

Em sessão plenária realizada nesta quinta feira (31/1) na Câmara de Vereadores de Cabo Frio, foi aprovada por unanimidade a proposição enviada pela Prefeitura de Cabo Frio, que concede um abono no valor de R$ 500,00 a todos os funcionários efetivos, inativos, aposentados e pensionistas da PMCF.

O valor adicional será depositado neste sábado (2/2) nas contas dos funcionários que são correntistas dos bancos que têm convênio com a Prefeitura. 

Texto: Walter Biancardine


Comentários

Anônimo disse…
dá esmola de abono mas não paga o Plano.Isso vc não diz. Omite a verdade para elogiar seu Chefinho.
Este comentário foi removido pelo autor.
Meu caro amigo Anonimo! Relatar uma ação de um governo em qualquer tipo de IMPRENSA, não que dizer que o que órgão que relatou tenha concordância com a referida ação ou demonstre PARTIDARISMO com o mesmo.

Meu chefe são os componentes do Corporativo da Empresa PROSEGUR BRASIL onde trabalho a mais de 20 anos, onde mesmo aposentado continuo a trabalhar.

Foi partidário do nosso governante atual durante todo o ultimo pleito eleitoral o não quer dizer que, vou apoio-lo ao ponto que omitir opiniões contraria quando for necessária ou maquiar informações em prol do mesmo.

Meu Caro, fica na paz!
Anônimo disse…
poxa só gostaria de saber porque alair deixou os contratados de fora ,não são funcionários também ,achei sacanagem ,lembre que esses que ficaram para traz ,são maioria ,e tem titulo eleitoral,e foram os que mais torceram por sua vitoria,poxa mandou mal,todo efetivado,concursado,aposentado ,pencinista , vai curtir o carnaval com dinheiro ,e os contratados ,sem valor ,ficarão chupando dedo,essa foi boa,nunca ví isso ,sempre que foi dado abono,era para todos ,agora rola discriminação !!!!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS