TRAGÉDIA EM BELFORD ROXO, BEBÊ DEIXADO SOZINHO EM CASA MORRE EM INCÊNDIO, SAIBA MAIS



O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, por volta de 5h30, ao perceberem o fogo e o choro do bebê. Os militares conseguiram controlar o incêndio e tiraram a criança da casa ainda com vida. Victor Gabriel chegou a ser levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu.

Um bebê de apenas quatro meses morreu na manhã de ontem após um incêndio na casa onde morava com os pais no bairro Parque Esperança, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A principal hipótese investigada pela polícia é de que a mãe teria saído para procurar o marido no pagode em um bar, deixando a criança sozinha. Ainda não se sabe se a criança morreu por asfixia devido à fumaça ou por queimaduras.Pais do menino de 4 meses estariam em um pagode quando o fogo destruiu o imóvel
O pai da vítima, Rudy Santos da Rocha, disse que estava em um bar próximo de casa quando o incêndio começou. Ele conta que a esposa, cujo nome não foi divulgado, deixou o bebê em casa e foi procurá-lo. Ao voltarem, o ventilador que havia ficado ligado estava em chamas, e o fogo já consumia parte do quarto. "Vimos muita fumaça. Corremos para ver o que acontecia e, quando o encontramos, ele já estava desacordado", contou o pai.
Uma vizinha dos pais de Victor contou outra versão. Segundo ela, depois de uma briga na noite de sábado, os dois saíram juntos, deixando o bebê sozinho em casa: "Tivemos que ajudar a socorrer porque os dois estavam muito bêbados", afirmou.

MEIA HORA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS