SECRETARIA DE ESPORTES E CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ FAZEM PARCERIA EM CABO FRIO, EVENTO QUER DIVULGAR O ESPORTE VISANDO O MUNDIAL DE JUDÔ, NO RIO DE JANEIRO




A Secretaria de Esportes de Cabo Frio fechou uma parceria com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ), com o objetivo de divulgar a modalidade na cidade.

Para tanto será realizado, a partir desta quinta-feira (24/1), um evento que se estenderá até domingo (27/1) e vai ministrar aulas de judô, além de oferecer palestras e exposições sobre a arte marcial.

Tudo isso acontecerá em um caminhão, que ficará estacionado no Skate Park Allan Mesquita, na Praia do Forte, e que funcionará como um centro de divulgação, expondo medalhas de campeões brasileiros, quimonos, entre outras atrações.

A principal atividade serão as aulas da modalidade, que acontecerão em um dojô montado sob uma tenda, ao lado do caminhão oferecido pela CBJ.

Segundo o professor Bruno Rodrigues, coordenador da Secretaria de Esportes e faixa-preta da modalidade, a CBJ uniu forças com a Prefeitura de Cabo Frio e ambos estarão fazendo sua parte, para que o Brasil e a cidade brilhem nos futuros campeonatos.

Texto: Walter Biancardine

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS