O GOVERNO DE ALAIR CORRÊA FECHA A SEMANA DO RÉVEILLON COM UM SHOW INESQUECÍVEL




Caros amigos internautas, o governo de Alair Corrêa durante toda essa semana mostrou para que veio, nos diversos campos da sua  administração, ou seja no ordenamento da cidade, ou no campo cultural. Ao realizar um trabalho diferenciado e de grande excelência com uma cultura pulsante voltada aos vários segmentos da cultura do nosso município.

A demonstração da nova fase cultural da cidade de Cabo Frio, teve início um dia após a uma das mais belas queima de fogos já vista em nossa cidade, queima essa já implementada sobre a batuta do prefeito Alair Corrêa,  que foi admirada por aproximadamente 900 mil pessoas que lotaram a Praia do Forte durante o réveillon do dia 31 de dezembro.

A partir do dia 31/12, a população e os turistas que lotaram a nossa cidade, foram presenteados durante todo o decorrer desta semana,  com um show de qualidade a cada dia, com um fechamento dos eventos de gala, neste domingo, com o show da Orquestra Filarmônica do Rio de Janeiro e o dançarino Carlinhos de Jesus que realizaram um evento para ficar na história da nossa cidade.

                 Orquestra Filarmônica do Rio de Janeiro

Como se não bastasse a grandeza da apresentação da Orquestra Filarmônica do Rio de Janeiro e do Carlinhos de Jesus, a população pôde conferir a apresentação de Folias de Reis da nossa Região na Praça da Cidadania festejando o Dia de Reis.

Essa é a nova fase da cultura de Cabo Frio com espaços para todos os seguimento culturais.





Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS