O BLOG ALVARO NEVES "O ETERNO APRENDIZ COMEMORA OS 300 MIL ACESSOS

                                    


Caros amigos internautas, é com muito orgulho que a família do Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz", vem por meio desta agradecer pelos 300 mil acessos ao nosso blog. Temos conhecimento que a cada nova meta quantitativa alcançadas por esse blog, aumenta a nossa responsabilidade com os senhores internautas.

Esperamos a cada dia uma maior participação dos senhores internautas, com suas sugestões e críticas para que possamos alcançar um maior padrão de excelência nesta já tão concorrida Blogosfera da nossa região, competição essa que só faz elevar a qualidade das informações nesta mídia alternativa.



Visualizações de página de ontem
1.105
Visualizações de página do mês passado
22.157
Histórico de todas as visualizações de página
300.007



Valeuuuuuuuuuuuuu! Galera!

Comentários

Caro Amigo Alvaro Neves,parabéns pelo número de visitas alcançadas, no mês de dezembro ao visitar o blog, observei postagens de grande relevâncias para o público, não só de Cabo Frio e Municípios vizinhos, também para o público em geral, boas reportagens e informações precisas, gostaria de ter feito os elogios na época, mas a ocasião é mais propicia, face o grande sucesso, mais uma vez parabéns, e continue nessa linha simples e humilde adotada por você com certeza haverá muitos elogios e reconhecimentos pelo seu trabalho, vai em frente, é o desejo de seu amigo e admirador, um grande abraço de JERÔNIMO RODRIGUES, também conhecido por muitos como DR. JERÔNIMO.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS