MÉDICO QUE ATENDEU O BISPO EDIR MACEDO O DR. ALDEMIR P. VICENTE, ACABOU DE INFORMAR AOS FAMILIARES QUE O CORAÇÃO DO BISPO ACABOU DE DAR SINAIS DE PULSAÇÃO, SEGUNDO O SITE FUXICO GOSPEL



                               



Fonte: Site Fuxico Gospel - http://www.ofuxicogospel.com/


O presidente da Igreja Universal do reino de Deus, e proprietário da Rede Record de Televisão, Bispo Edir Macedo, sofreu um acidente de carro a poucos instantes, na zona Sul do Rio de Janeiro. O carro que ele dirigia foi atingido por um táxi e capotou diversas vezes.

Os amigos e familiares do Bispo estão abalados, 
As primeiras informações dão conta de que Edir Macedo estava sem o cinto de segurança e com o impacto, foi jogado para fora do veiculo.
“Não tivemos o que fazer, quando chegamos no local ele já estava em óbito” diz o médico responsável pelo caso, Dr Aldemir P. Vicente.
Atualizado as 17:05

Segundo informações, o Bispo voltava de uma reunião com outros Bispos de sua igreja.

Atualizado as 17:48

Milagre!  o médico que atendeu MacedoDr Aldemir P. Vicente acaba de informar a família  que o coração de Edir Macedo acabou de dar sinais de pulsação.

*Vale a pena ressaltar, que a equipe do Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz", tem realizado uma varredura em todos os sites de informação e não encontrou qualquer noticia sobre o ocorrido com o Bispo Edir Macedo.

Comentários

Unknown disse…
oraremus pelo bispo! Que Deus livre a restaure a ele!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS