HOMEM MORRE INFARTADO DURANTE CHUVA EM CABO FRIO, NA REGIÃO DOS LAGOS DO RIO, ELE TENTAVA EMPURRAR UMA MOTOCICLETA NO TEMPORAL NO CENTRO DE CABO FRIO. TEMPESTADE TAMBÉM CAUSOU DESLIZAMENTO EM ARRAAIAL DO CABO

Um homem morreu infartado durante a tempestade que atingiu a Região dos Lagos do Rio na noite desta quinta (17). Segundo informações, ele tentava empurrar uma motocicleta em frente à rodoviária de Cabo Frio quando sofreu o infarto. A forte chuva também causou um deslizamento em Arraial do Cabo. Seis pessoas ficaram presas dentro de casa, mas ninguém ficou ferido. O imóvel foi parcialmente destruído.
Além dos dois casos, as cidades de Búzios e São Pedro da Aldeia também registraram alagamentos em diversos pontos. Equipes dos Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas durante a noite e madrugada.
Segundo o comandante do 28° Batalhão de Corpo de Bombeiros de Cabo Frio, Coronel Rodrigo Bastos, por falta de luz, uma pessoa ficou presa num elevador no bairro Braga e precisou ser resgatada. Ainda em Cabo Frio, os bombeiros resgataram 10 pessoas que estavam “ilhadas” dentro de um restaurante na Rua 15 de Novembro, no Centro.
Moradores dos municípios alegam que o problema de alagamentos é frequente e são causados, principalmente, pela ineficiência do sistema de escoamento de esgoto e água 

FONTE G1 REGIÃO DOS LAGOS

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS