HOJE VITOR BELFORD ENCARA O INGLÊS MICHEL BISPING NO UFC SÃO PAULO



                                           

  O UFC volta a desembarcar no Brasil neste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Após 15 anos o evento volta para a capital paulista e terá com luta principal o duelo entre o brasileiro Vitor Belford e o inglês Michael Bisping. No último evento em terras paulistas, em 1998, Belford saiu consagrado do octógono. Além de Vitor, Daniel Sarafian, que participou do TUF Brasil também está no card do evento.


Belford e Bisping trocaram provocações durante toda a semana. Na coletiva de imprensa, quase teve uma antecipação do combate. Já na pesagem, na última sexta-feira, os lutadores estavam mais calmos e trocaram "apenas" provocações verbais.

O inglês avisou que se vencer Vitor Belford deseja enfrentar um outro brasileiro, Anderson Silva, detendor do cinturão dos pesos-médios.

"Se eu vencer o Vitor eu mereço a chance ao título porque, na minha opinião, eu o considero a luta mais difícil da divisão depois do Anderson Silva. Existe muita pressão, mas vou vencer. Eu acho que ele virá em excelente forma, pois lutou contra o Jon Jones há pouco tempo", disse Bisping.

CARD COMPLETO UFC São Paulo:

Ginásio do Ibirapuera, São Paulo
Sábado, 19 de janeiro de 2013

Card principal:
- Vitor Belfort enfrentará Michael Bisping;
- C.B. Dollaway enfrentará Daniel Sarafian;
- Ben Rothwell enfrentará Gabriel Napão;
- Khabib Nurmagomedov enfrentará Thiago Tavares;

Card preliminar:
- Godofredo Pepey enfrentará Miltinho Vieira;
- Andrew Craig enfrentará Ronny Markes;
- Nik Lentz enfrentará Diego Nunes;
- Edson Junior enfrentará Lucas Mineiro;
- Iuri Marajó enfrentará Pedro Nobre;
- Wagner Caldeirão enfrentará Ildemar Marajó;
- C.J. Keith enfrentará Francisco Massaranduba.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS