FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA É CORTADO NA PREFEITURA DE ARRAIAL DO CABO, RJ, DÍVIDA COM A EMPRESA DE R$ 595 MIL ACUMULADA DESDE 2010 FOI O MOTIVO DO CORTE, SAIBA MAIS


O fornecimento de energia elétrica da sede do governo municipal de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi cortado na manhã desta quinta-feira (17), por conta de uma dívida com a distribuidora de energia de R$ 595 mil acumulada desde 2010. A Ampla, empresa responsável pelo fornecimento na região, somente tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões.
O corte foi feito em 8 unidades, incluindo a sede da administração municipal; as secretarias de Obras e Urbanismo; Fazenda; o Centro de Processamento de Dados, entre outras. A Ampla vem mantendo contato com representantes da prefeitura na tentativa de equacionar a dívida.
A empresa disse ainda que preservou o fornecimento de energia aos serviços essenciais como hospitais, escolas, guarda municipal, corpo de bombeiros e vias públicas.
A equipe do G1 tentou falar com a assessoria da prefeitura de Arraial do Cabo, mas ninguém atendeu as ligações realizadas.
Do G1 Região dos Lagos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS