COM A PALAVRA VANIA CARVALHO: APÓS REALIZAR UM TRABALHO DE EXCELÊNCIA DE ORDENAMENTO NA FEIRINHA DE ARTESANATO NA PRAÇA DA CIDADANIA É AMEAÇADA DE MORTE


                         Vania Carvalho


Por Vania Carvalho "Ontem meu filho mais velho, me liga as 2h da manha, porque seu irmão estava aos prantos , porque ficou sabendo da boca de um amigo dele, la no Cabofolia, que a orquestração para me matarem sera no carnaval.


Até quando isso vai continuar?


Como posso trabalhar?


O que o poder publico vai fazer por mim?



Estou sendo ameaçada não é de hoje, por tentar manter a ordenação da feira, na Praça da Cidadania. Ja me xingaram, ja colocaram o dedo na minha cara, ja me ameaçaram de morte pessoalmente e agora ja tem dia marcado pra me executarem.


Com a palavra o poder publico!! porque não quero que meus filhos recebam coroas de flores e nem palavras em minha homenagem na beira do meu caixão."


Tantos e tantos anos de descaso, de uma terra sem lei, onde cada um fazia o que bem queria deu nisso. Agora ,que a prefeitura cria uma coordenação de ordenamento das feiras de artesanato, para manter um minimo de respeito e ordem num local, que é patrimônio publico da cidade, as ameaças de morte, agressões verbais e indisciplina sao constantes.


Para quem passou todo o governo passado, sem ter nenhum tipo de gerencia ou pelo menos o poder da gestão dentro das feiras, agora não admite, não aceita, e nao quer ser administrado pelo orgão publico. Ou seja, desrespeitam sem nenhum pudor a autoridade maior, que é o seu prefeito, por considerar absurdo que uma mulher esteja a frente da coordenação.Machismo deslavado! porque se fosse um grandalhão,impondo sua moral pela truculencia, quero ver se as ameaças de morte e as ofensas seriam tao fáceis  assim como fazem comigo.


Enquanto usam de covardia para me atingir tudo bem, sei reconhecer a inferioridade de espirito dessas pessoas, que por ignorancia, querem vencer a qualquer custo pela opressão, pela raiva e pela força, agora fazer isso com meus filhos, isso nao vou permitir. Aterroriza-los, dizendo que a mão deles, não passa do carnaval, é uma afronta e eu venho aqui em publico, depois de varias tentativas, pedir uma audiência com o prefeito Alair Correa, já que até agora todas as minhas tentativas de que ele me recebesse foram em vão.


Nao quero mais ouvir de ninguem, que cao que ladra nao morde! nao quero mais ouvir que tenho que me agarrar a Deus em oraçao! sei muito bem com quem estou lidando, ja que convivo naquele ambiente ha 12 anos.
Espero que o prefeito compreenda a gravidade do fato e me receba para analizarmos esta situação, antes que ele tenha que mandar para os meus filhos uma coroa de flores ,com os votos de meus pesames!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS