BALSAS DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS FORAM ARRASTADAS PARA A ORLA DA PRAIA DE CABO FRIO, VEJA FOTO


Durante a manhã desta sexta (4) Bombeiros e Guarda Marítimos fizeram um mutirão para retirar as embarcações da areia da Praia do Forte, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. As balsas flutuantes foram empurradas pelos ventos fortes por  cerca de 400 metros até a beira da praia na noite de quinta (3).
Cada flutuante pesa aproximadamente 2 toneladas e meia. para retirá-los da beira da orla, foi preciso a ajuda de rebocadores, que vão levar as embarcações até o canal, onde foram colocados os fogos de artifício. As embarcações pararam em dois pontos da praia. Elas foram amarradas de duas em duas para facilitar o reboque.
As balsas estavam em alto mar com explosivos, pois toda noite antes dos shows de verão há queima de fogos na Praia do Forte. Por conta da movimentação, os fogos de artifício foram retirados na quinta (3), por precaução.
Segundo a Prefeitura, ainda não há previsão sobre o show pirotécnico. Isso significa que a queima de fogos do show que deve acontecer no domingo ainda nao está confirmada. As balsas vão passar por uma avaliação para verificar se houve dano à estrutura. A Capitania dos Portos vai apurar agora se as balsas estavam bem ancoradas
G1 REGIÃO DOS LAGOS

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS