AS ESCOLAS DE SAMBA ANTIGA ABISSÍNIA E ACADÊMICOS DE TAMOIOS, COM APOIO DA SUPERINTENDÊNCIA DA MORADA DO SAMBA REALIZARÁ UMA FEIJOADA COM PAGODÃO

                                             


As Escolas de Samba Antiga Abissínia e Acadêmicos de Tamoios, realizarão no dia 27 de Janeiro, uma feijoada acompanhada por um pagodão a partir das 12 horas, na Morada do Samba, com convites limitados a 10 reais. Evento esse que tem o apoio da superintendência da Morada do Samba.

Vale apena ressaltar que mesmo não tendo recebido a subvenção devido os descasos da gestão municipal do ex-governo de nossa cidade, as escolas de samba de Cabo Frio, com apoio da superintendência da Morada do Samba dentro de visões empreendedoras, estão arregaçando suas mangas e trabalhando para conseguir verbas para colocar no mês de abril, um carnaval digno na avenida da Morada do Samba que é o espaço cultural do carnaval de nossa cidade.

Esperamos a presença da grande família do samba de Cabo Frio neste evento,  para que, juntos possamos demonstrar ao nosso governantes o poder, a vontade e o amor de uma família que serve a cultura do carnaval sem servir-se dela.

Desde já agradeço a todos pela presença!


  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS