O MOVIMENTO OPOSITOR A ATUAL GESTÃO DO SINDIFORT-RJ ACABA DE OFICIALIZAR A CHAPA PARA O PRÓXIMO PLEITO ELEITORAL QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 20 DE DEZEMBRO DO CORRENTE ANO


Caros trabalhadores, familiares e amigos dos funcionários das empresas de transportes de valores do estado do Rio de Janeiro, é com imensa satisfação, que o movimento de oposição a atual gestão do SINDIFORTE-RJ (Sindicato dos Empregados em Transportadoras de Valores, Carros Forte, Escolta Armadas, Carro Leve e ATM do Município do Rio de Janeiro e Região). 

Movimento esse que foi criado por anseios e necessidade de toda a classe trabalhadora, que visualizou no movimento opositor, uma forma de    contrapor ao descasos com que toda a classe vem sendo vitimada na última década, para que possamos através de uma forma mais participativa e democrática, restabelecer a credibilidade do movimento sindical no nosso Estado . 

Devido todo esse anseio, nasceu uma chapa opositora que será apresentada nominalmente com suas respectivas funções aos senhores em data futura, chapa essa que nasceu sobre a orientação  e apoio de verdadeiros líderes sindicais de grande credibilidade e passado ilibado dentro da história do movimento sindical do Estado do Rio de Janeiro. Como também contamos com o apoio de várias Instituições Sindicais e  sociedades organizadas de nível estadual e federal. 

"Deixo de sitar nomes dos respectivos líderes, sindicatos e sociedades organizadas para que não ocorra  um ato falho de memoria e assim gere injustiças  com alguns".

Mais de ante mão posso adiantar que a eleição para a renovação da diretoria executiva e do conselho fiscal e seus respectivos suplentes para o triênio de 2013/2016, do SINDIFORTE-RJ será realizada no dia 20 de dezembro do corrente ano, nos seguintes locais: 

Sede do sindicato (sito). Rua General Bruce, nº 703, Bairro
São Cristóvão Cidade do Rio de Janeiro.

Nas urnas itinerantes que serão levadas as sedes das empresas colhendo votos no interior das mesmas nos horários das 07hs 00 min. às 16hs 00min.

Voltamos a repetir! Essa eleição é o primeiro e grande passo para o restabelecimento da credibilidade sindical do nosso Estado!

Foto

,

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS