EM NOITE DE HARMONIA, ESCOLAS APRESENTAM HINOS OFICIAIS PARA 2013, VEJA AS FOTOS


A noite desta segunda-feira foi de festa para o mundo do Carnaval. A Cidade do Samba recebeu integrantes das escolas do Grupo Especial para o lançamento do CD do Carnaval 2013, além de homenagear o Dia Nacional do Samba, comemorado no último domingo.

O presidente da LIESA, Jorge Castanheira, abriu a noite de festa agradecendo a equipe de produção do CD e exaltando o trabalho feito para que o material fosse de alta qualidade e de agrado do público.
Como acontece todo ano, as coirmãs levam casal de mestre-sala e porta-bandeira, rainha de bateria e, claro, seus intérpretes oficiais para apresentar oficialmente os hinos para o próximo desfile. A bateria da escola campeã no ano anterior é a que fica de apoio durante todo o show, executando os sambas. Com isso, mestre Casagrande regeu a Pura Cadência, que além de apresentar o hino para o Carnaval 2013, também relembrou os sambas de 2010, 2011 e 2012, com direito a apresentação das coreografias da comissão de frente, que é garantia de sucesso da escola.
A Cidade do Samba ficou pequena para tantos convidados que fizeram questão de prestigiar o evento, que começou por volta de 22h e terminou por volta de 1h.
A surpresa da noite ficou por conta da Imperatriz, que levou a cantora Gaby Amarantos para cantar o samba do próximo Carnaval. Conhecida pelo sucesso "Ex my love", Gaby mostrou que tem a letra na ponta da língua e já está preparada para defender a verde e branca em 2013.




SRZD

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS