COM A PALAVRA O SECRETARIO DE COMUNICAÇÃO EDINHO FERRÔ: PREFEITO ALAIR CORRÊA ANUNCIA OFICIALMENTE SEU SECRETARIADO



 

O prefeito eleito de Cabo Frio, Alair Corrêa, anunciou ontem à noite em cerimônia realizada no Salão nobre do Tamoyo E. C. seu corpo de secretários, que assumirão suas pastas juntamente com o Chefe do Executivo, no dia 1º de janeiro de 2013. 

Transmitida ao vivo por um pool de emissoras locais, as lágrimas de Alair ao ouvir os acordes do Hino Nacional na abertura da solenidade produziram uma comoção especial, que contagiou todos os presentes e foram bastante divulgadas pelas câmeras. 

A noite contou com diversos outros momentos de emoção, principalmente quando Alair recapitulou toda a sua luta para chegar à Prefeitura desde as polêmicas eleições de 2008, até conquistar a grande vitória do último pleito – onde venceu por maioria absoluta.  

Em seu discurso de improviso, o prefeito eleito afirmou que este é o diploma mais importante que já conquistou em sua longa e vitoriosa carreira. Igualmente, emprestou importância especial à sua persistência em seus objetivos, pois seu quarto mandato era uma promessa de Deus: “E quando o inimigo coloca um ponto final em nossos sonhos, em nossa missão, Deus o arranca de lá e põe em seu lugar apenas uma vírgula”, afirmou.  

Alair deixou claro que fará um governo de recuperação da cidade e que precisará do apoio de todos. Por isso, fez questão de esclarecer que governará para todos os cabofrienses, mantendo as portas da Prefeitura abertas, inclusive á seus opositores. Em um gesto de amizade, estendeu este convite aos setores da mídia que deflagraram uma grande oposição nos últimos quatro anos, ressaltando que seu governo será transparente e democrático. Ainda segundo Alair, “um governante precisa de uma mídia justa, que aponte eventuais erros de sua administração, pois apenas aplausos sempre escondem realidades que um bom prefeito precisa ver, se ocorrerem”, disse ele. 

Fiel à seu estilo, Alair produziu uma verdadeira onda de entusiasmo e alegria ao fazer o contraponto da exibição de seus vídeos de campanha das últimas eleições. Segundo ele, após tantos anos de descaso sofrido, o povo de Cabo Frio voltará a sorrir “Pois uma cidade rica como a nossa, que arrecadou cerca de quatro bilhões de reais no último quadriênio, não tem o direito de relegar os mais pobres à condições tão indignas como as que eu encontrei em minhas andanças de campanha”. 

Alternando vídeos com discursos e finalizando com uma prévia do Reveillón que será feito no dia 1º – onde contou com uma trilha sonora especialmente escolhida para ocasião, além do Corpo de Ballet da Cia. Márcia Sampaio a cerimônia terminou com um grande clima de esperança e confiança no futuro proporcionado pelo governo Alair Corrêa, que começará logo nas primeiras horas de 2013. 

Obs. Vamos encaminhar tbm a lista com os nomes dos secretários


Texto: Walter Biancardini
fotos: Fábio Pereira
------------------

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS