BATIDA ENTRE TRÊS CARROS MATA ADOLESCENTE EM CABO FRIO, CARRO CAPOTOU TRÊS VEZES E FOI PARAR EM CIMA DE UM SANTANA CINZA. MENINA DE 16 ANOS QUE ESTAVA NO VEÍCULO QUE CAPOTOU, MORREU NA HORA SAIBA MAIS

acidente na estrada do guriri em cabo frio (Foto: William Corrêa/ Inter TV)Carro capotou três vezes antes de parar em cima de Santana cinza. (Foto: William Corrêa/ Inter TV) 


Uma menina de 16 anos morreu em um acidente que envolveu três carros, na estrada do Gu
riri, em Cabo Frio, na altura do trevo para Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (6). Segundo a polícia, um carro bateu na traseira de um Renault Logan branco, subiu o canteiro, capotou três vezes e parou em cima de um Santana cinza que vinha pela pista contrária.
acidente na estrada do guriri em cabo frio (Foto: William Corrêa/ Inter TV)Durante a batida duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para UPA. (Foto: William Corrêa/ Inter TV)
A adolescente de 16 anos estava no banco carona do carro que capotou morreu na hora. O motorista e uma mulher que estavam no carro que teve a traseira batida ficaram feridos e foram levados para UPA de Cabo Frio. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. A via ficou com trânsito lento até que os veículos fossem retirados. 
Do G1 Região dos Lagos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS