VAMOS REFLETIR! ADMINISTRAÇÕES HUMANIZADAS


O conceito de dignidade humana é bem claro:

A dignidade é essencialmente um atributo da pessoa humana: pelo simples fato de "ser" humana, a pessoa merece todo o respeito, independentemente de sua origem, raça, sexo, idade, estado civil ou condição social e econômica”. 

E nesse entendimento que quero acreditar que as administrações, seja ela municipais, estaduais e/ou federais precisam mudar de postura e olhar com mais atenção para o cidadão (a). Aquela história de depois da política a historia é outra precisa ser revista pelos administradores e sua equipe.

Atender bem, com respeito o cidadão deveria ser uma das principais metas das administrações. Mesmo diante de um não, dependendo da forma como ele é dado, tudo deve passar acima de tudo pela questão de respeito à pessoa humana.

Alguém já imaginou quantos (as) administradores (as) se tornaram impopulares em virtude do mau atendimento seu ou de sua equipe? O povo pede administrações mais humanizadas. O povo agradece. Além de tudo isso, não podemos esquecer que todo poder emana do povo.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS