Pular para o conteúdo principal

GUARDAS ENCONTRAM R$ 267 MIL EM CHEQUES EM BOTAFOGO


Rio -  Um malote com 185 cheques foi encontrado por dois guardas municipais no canteiro da Praia de Botafogo, em frente a um shopping, na manhã desta sexta feira. O total dos cheques somam, aproximadamente, R$ 267 mil.

O malote com os cheques eram da agência do Banco Itau, da Rua Siqueira campos, 143, em Copacabana. O transportador relatou na 10ª DP (Botafogo) que, por volta das 5h, carregava o carro com cinco malotes. Ao chegar na agência do banco em São Cristóvão, na Zona Norte, sentiu falta de um e lembrou-se que havia deixado uma mala na rua.
Como a carga foi encontrada em Botafogo, fora do trajeto do transportador, a suspeita da polícia é que quem encontrou os cheques não tenha conseguido sacá-los, já que não estavam compensados pelo banco.
A gerência da agência foi avisada de que os cheques haviam sido levados para a 10ª DP, onde foram deixados pouco antes do meio-dia. O gerente do Itaú, o transportador e os guardas prestaram depoimento e o malote já foi resgatado. A assessoria do banco ainda não se pronunciou sobre o caso. 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O DIA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS