Pular para o conteúdo principal

É ISSO AÍ LAÍLA TEMOS QUE AGREGAR, BEIJA FLOR:LAÍLA PEDE QUE ANTIGOS COMPONENTES VOLTEM A DESFILAR NA ESCOLA


Rio -  A Beija-Flor de Nilópolis dará início, nesta quinta-feira, à temporada de ensaios técnicos das alas de comunidade, que representam 80% do contingente da azul e branco no desfile. Os ensaios, que começarão às 21h terminarão, às 23h30.
Laíla vai continuar na Beija-Flor | Foto: Divulgação
Laíla é o diretor de Carnaval da Beija-Flor |Foto: Divulgação
Laíla, o diretor de carnaval da agremiação, que reconhece na comunidade um dos principais trunfos para os títulos que a escola conquistou nos últimos anos, quer ver antigos componentes de volta à escola.
"O povo da escola é forte, é guerreiro e disciplinado, mas estou sentindo falta de alguns componentes, que por vários motivos, principalmente por conta de trabalho, deixaram de desfilar na nossa comunidade. Quero ver todo mundo de volta, mesmo os que não desfilaram nos últimos anos. Temos um enredo forte, um samba forte e quero fortalecer ainda mais a comunidade".
No desfile do ano que vem, a Beija-Flor levará à Marquês de Sapucaí o enredo “Amigo Fiel – Do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchador”, assinado pela comissão de carnaval composta por Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cezari. A escola será a terceira a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval.
A quadra fica na rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, no Centro de Nilópolis. A entrada para os ensaios de comunidade é franca.
 O DIA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS