CAMINHÃO TANQUE TOMBA EM CASEMIRO DE ABREU E INTERDITA BR-101


 

A BR-101 foi bloqueada nos dois sentidos no km 195 na região de Casimiro de Abreu, devido ao tombamento de um caminhão tanque que transportava gasolina e óleo diesel na manhã desta terça-feira (27). Equipes da Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, e do Corpo de Bombeiros trabalham no atendimento a ocorrência e na liberação das pistas.
O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi atendido pela equipe da concessionária e em seguida foi liberado. Segundo a Autopista, houve derramamento de combustível na via, que foi contido pela equipe técnica que estava de plantão. De acordo com a concessionária não há mais risco de explosão.
A Autopista informou que dois desvios foram sinalizados para diminuir o trânsito na região. Os motoristas que seguem no sentido Niterói devem entrar na cidade de Rio das Ostras no km 190 e sair no km 235 em Silva Jardim, para evitar a barreira. Os motoristas que seguem no sentido contrário devem acessar Silva Jardim no mesmo ponto e voltar à BR-101 por Rio das Ostras.
Na pista sentido Niterói, há retenção do km 183 ao km 190, na região de Casimiro de Abreu, devido ao tráfego intenso na entrada do desvio temporário no km 190, e entre o km 317 e o km 321, na região da Av. do Contorno, devido ao fluxo de veículos no acesso a Niterói. Ainda neste sentido, a concessionária realiza obras.
Por volta das 11h30, o trânsito no local foi organizado no sistema de "pare e siga". No sentido Espirito Santo ainda há 8 km de lentidão. O sentido Niterói tem retenção de 6 km. Uma equipe da concessionária permanece no local e faz a limpeza da pista
 G1 Região dos Lago
s

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS