BIENAL DO LIVRO DE CAMPOS É UM SUCESSO



Rosinha que estava acompanhada das filhas Clarissa e Clara inaugurou a bienal junto com a cantora Elba Ramalho <b>(Fotos de Gerson Gomes)</b> CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Rosinha que estava acompanhada das filhas Clarissa e Clara inaugurou a bienal junto com a cantora Elba Ramalho (Fotos de Gerson Gomes) CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


A prefeita Rosinha Garotinho inaugurou ontem a 7ª Bienal do Livro junto com a cantora Elba Ramalho que fez o show de abertura uma vez que o evento deste ano homenageia Luiz Gonzaga, Jorge Amado, além do jornalista e escritor Osório Peixoto e do geólogo Alberto Lamego. Minhas filhas Clarissa e Clara também estiveram na inauguração.

A bienal que tem entrada gratuita e vai até o dia 2 de dezembro já é um sucesso. Hoje pela manhã a grande atração foi o escritor e cartunista Ziraldo, autor de O Menino Maluquinho, que conversou com alunos das escolas municipais e depois distribuiu autógrafos.

Rosinha está de parabéns pela importante iniciativa que valoriza a cultura, abre horizontes e está recebendo muitos elogios pela qualidade da programação. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS