ASSISTA VÍDEOS O SEGUNDO TEMA DEBATIDO NO SEGUNDO DIA DO SEMINÁRIO"ENCONTROS DE CARNAVAL" PROMOVIDO PELO SRZD-CARNAVAL, TRATOU DOS DESAFIOS QUE O DIRETOR DE HARMONIA DE UMA ESCOLA DE SAMBA ENFRENTA


O segundo tema debatido no segundo dia do seminário "Encontros de Carnaval", promovido pelo SRZD-Carnaval, tratou dos desafios que o Diretor de Harmonia de uma escola de samba enfrenta.
Na mesa, Jr. Escafura, da Portela, e Jô Calça Larga, do Salgueiro, falaram sobre os problemas que enfrentam com desfilantes na Concentração, experiências, controle de tempo do desfile e muito mais!
Assista aos melhores momentos do tema "Harmonizar para ser feliz"!
Convidados são apresentados e comentam sobre como tornar-se um Diretor de Harmonia. Selminha Sorriso faz questão de cumprimentar os diretores e protagoniza um belo momento no seminário:
Diretores de Harmonia comentam sobre o controle do tempo do desfile e de imprevistos, como defeitos em carros alegóricos:
Jr. Escafura e Jô Calça Larga falam sobre a interação da Harmonia com os demais segmentos da escola durante o desfile:
Diretores comentam sobre palavra "espontaneidade", que consta no quesito Evolução, e os problemas na Concentração:
Seminário é encerrado com desabafo de Ciro, integrante da Harmonia do Salgueiro, e Dudu Azevedo, Diretor de Carnaval, que estavam na plateia:
Imagens: Flávio Damião

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS