ADRIANO SE AFASTA DO FUTEBOL ATÉ 2013 E DEIXA FUTURO CLUBE INDEFINIDO



Icon












Imagem Promocional da Internet 

O atacante não é mais jogador do Flamengo. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do atleta, o Imperador afirma que dará um tempo do futebol.

O atacante Adriano não é mais jogador do Flamengo. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do atleta, o Imperador afirma que dará um tempo do futebol e que voltará a jogar somente em 2013. O futuro clube está indefinido. Na nota, Adriano afirma que não sabe se sua volta no ano que vem será no Flamengo.

"Pensei muito, conversei com amigos e minha família e cheguei a conclusão que a melhor coisa a ser feita é voltar em 2013. Ainda não sei se será no RJ, mas posso afirmar que em 2013 estarei pronto para entrar nos campos", disse o jogador, em trecho da nota.
- Adriano curte casa de shows antes de faltar a treino do Flamengo

O atacante faltou o treino da última quinta-feira e havia pedido uma dispensa até terça-feira. A diretoria rubro-negra já havia tomado um decisão sobre o futuro do atleta na Gávea, mas ainda não se posicionou.

Confira a nota na íntegra:

"Adriano Ribeiro decidiu que seu retorno será em 2013: "Pensei muito, conversei com amigos e minha família e cheguei a conclusão que a melhor coisa a ser feita é voltar em 2013. Tomei essa decisão não só por mim, mas também pensando no Flamengo. Estou quase recuperado, mas faltam pouquíssimas rodadas para o final do campeonato. O Clube tem que se concentrar nessa reta final e eu na minha volta com 100% da minha forma física e não apenas para saciar as expectativas. Continuarei treinando com ainda mais garra. Ainda não sei se será no RJ, mas posso afirmar que em 2013 estarei pronto para entrar nos campos. Agradeço sempre e muito aos que torcem por mim. Acreditem, essa decisão foi tomada pensando em todos. Fiquem com Deus e muito obrigado".

Adriano ainda mandou um recado à imprensa: "Por favor, chequem as informações que chegam até vocês. Tenho assessoria de imprensa e sou super transparente. Nós sempre falaremos a verdade, portanto, antes de uma publicação, entrem em contato com a Renata da MCAtrês". Obrigado"

fonte:Viaes

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS