PARLAMENTO FLUMINENSE DECEPCIONA A POPULAÇÃO DO SEU ESTADO AO NÃO APRESENTAR CORO PARA JULGAR A COMISSÃO DA VERDADE



Caros amigos internautas o Parlamento Fluminense, o Poder Legislativo do Estado do Rio de Janeiro, a casa do povo fluminense vergonhosamente na sessão da Câmara da ALERJ da presente data, por falta de coro deixa de votar a tão esperada "Comissão da Verdade do Estado do Rio de Janeiro". Comissão essa que já está em pleno andamento em vários Estados da Federação Brasileira. Apurando, esclarecendo e pondo a limpo uma das páginas mais vergonhosas da história  nosso país o Período da Ditadura  Militar. 

O Período da Ditadura Militar foi uma época vergonhosa para o nosso país, quando vários  brasileiros foram assassinados e torturados pelas mãos de verdadeiros marginais travestidos de militares que com a conivência do Estado julgavam-se acima da Lei e da Ordem   

Fica aqui uma reflexão - O que faz com que os nossos representantes do Poder Legislativo do Rio de Janeiro, os representantes do povo fluminense, em uma época em que a Democracia é exercida na sua forma mais ampla em nosso país, tenham medo da verdade, ao ponto de  simplesmente não aparecerem  em uma sessão tão importe para o nosso Estado, para o nosso País, demostrando falta de personalidade para optar entre três opões, concordando. discordando ou isentando-se em opinar, o que incomoda não é o fato de concordarem ou não com  a Comissão da Verdade, sim, o fato de nem aparecerem para dar os seus votos e justificarem os mesmos, demostrando assim um verdadeiro ato de omissão política, omissão de representar a vontade do povo, povo esse que os escolheram como representantes..


Foi uma vergonhoso!



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS