O DESABAFO REALIZADO NESTA 5ª FEIRA (27/09), DO CANDIDATO A PREFEITO DE CABO FRIO ALAIR CORRÊA - SOU CANDIDATÍSSIMO, VENCEMOS NO TRE!


Do lugar que eu menos esperava acabei de obter uma grande vitória!! No TRE, nesta quinta-feira, pelos seguintes fatos que passarei a narrar:
A intenção do candidato, apoiado pelo prefeito e pelo governador de reter o processo do meu registro no Rio, deu errado. O embargo foi votado e o processo, agora, subirá para o TSE.
O embargo do meu adversário, tentando incluir meu nome no rol da Lei Ficha Limpa foi NEGADO pelo TRE.
O outro embargo do meu adversário pedindo que o Tribunal retirasse meu NOME e minha FOTO da urna também foi NEGADO;
Finalmente, com essas decisões, encerramos qualquer ação dos adversários contra a minha candidatura no TRE. Já que agora esses casos estão a cargo do TSE que já incluiu meu nome e foto nas urnas.

Comentários

Anônimo disse…
Alair vc vencera esta eleicao sim com a com a BENÇÃO DE DEUS , o povo de cabo frio quer vc na prefeitura , SOU 11 SOU ALAIR CORREA

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS