O BLOG ALVARO NEVES "O ETERNO APRENDIZ" ULTRAPASSA A BARREIRA DAS 10.000 VISUALIZAÇÕES DIÁRIAS NA DATA DE ONTEM QUARTA-FEIRA (12/09).


O blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz", vem por meio desta, agradecer aos amigos internautas visitantes deste Blog, por termos juntos na data de ontem "digo" quarta-feira (12/09), termos ultrapassado a barreira das 10.000 visualizações diárias, que foi sem sombra de dúvida um grande feito para essa família.



Abaixo cópia do gráfico de visualizações do Blog hoje às 12 horas, desta quinta-feira (13/09).

Visualizações de página de hoje
3.305
Visualizações de página de ontem
11.432
Visualizações de página do mês passado
35.427
Histórico de todas as visualizações de página
178.909


A todos o nosso muito obrigado!


Comentários

Anônimo disse…
Meus parabéns meu amigo! Postei essa sua conquista no meu Blog. Sorte e saúde sempre!



Essa vitória não é apenas minha meu amigo Carnaúba Merequente, você com seu e seu blog com seu senso crítico foram primordial nesta conquista, Valeu amigo!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS