NÃO PODEMOS ESQUECER:Janío Mendes, do PDT, assume o papel de defensor do governo Cabral! Que Deselegante!



Com o afastamento, por razões médicas, de Cidinha Campos (PDT) - que já até ganhou o apelido de pitbull por suas inflamadas defesas do governo - coube a um outro pedetista, Jânio Mendes, o papel de porta-voz dos protetores do governador Sérgio Cabral na Assembleia Legislativa.

Mendes (o Janío...Não confundir com seu primo o prefeito Marcos da Rocha!!!) acaba de fazer mais um discurso em defesa de Cabral. Agora, além de afirmar que as viagens do governador trouxeram desenvolvimento para o estado, o moço aproveitou o microfone do plenário para fazer terrorismo.
O deputado disse que a politização da crise, justamente agora, quando o Rio vive uma onda de sucesso, pode levar à paralisação do crescimento econômico do estado. E alertou para a "irresponsabilidade" dos que continuam a criticar o governador no momento em que existe uma CPI instalada em Brasília.
Extra

Cometário: Esse Janío Mendes...só está fazendo vergonha na Alerj! Como diria a Sandra Annenberg: Que Deselegante! Dizer que é o Deputado mais ativo que a nossa região já teve não é motivo de orgulho e sim de demérito, levando em consideração as "atividades" do deputado. Entre elas: Votou contra os bombeiros, votou contra os professores, votou contra os policiais, votou contra a fiscalização da Cedae, votou pelo cadeião de Tamoios, votou pelo aumento das barcas, votou pela privatização da saúde pública, votou TODOS os projetos do Cabral contra a população!!! E de uns tempos pra cá entrou numa de "ardoroso defensor" do Sérgio Cabral, procurando justificar, o injustificável, as FARRAS do Sergio Cabral, Cavendish e sua turma em PARIS. Fala sério deputado! Você deveria ser o primeiro a pedir a CPI das viagens de Cabral na Alerj e a presença do Governador na CPI do Cachoeira em Brasília: Quem não deve, não teme!


* Origem do selo de Sandra Annenberg

Por Thaís Pinheiro
Um dos assuntos mais comentados foi o ataque sofrido pela jornalista Monalisa Perrone enquanto participava, ao vivo, do Jornal Hoje. Dois homens a empurraram e tentaram fazer um protesto em frente às câmeras, o que fez com que o link fosse imediatamente interrompido.

Como reação, Sandra Annenberg, na bancada do jornal ao lado de Evaristo Costa, só teve uma reação: “Que deselegante!”, disse. Os internautas não perderam tempo e a frase já ganhou vida própria a até um selo! Essa agora é mais uma “meme”, como é dito nas redes sociais, assim como aconteceu com a frase dita por Christiane Torloni, no Rock in Rio (“Hoje é dia de rock, bebê!).
E aí, curtiram?!

Internautas criaram "Selo Sandra Annenberg de Deselegância". 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS