Moradores de Cabo Frio, RJ, continuam com casas destelhadas


 Quase uma semana depois do temporal que atingiu Cabo Frio, na Região dos Lagos, interior do Rio, muitas famílias da cidade ainda não receberam telhas novas. No bairro Jacaré, ouvimos três moradoras que estão em busca de uma solução imediata. O temporal da última sexta-feira (21), danificou as telhas das residências delas. Maria Pereira, dona de casa, está revoltada com a situação e se sente abandonada.
 ''Eu chamei a assistência social pra vir aqui em casa, pra ver minhas condições. Ela falou que não poderia vir aqui no momento. Eu não aguento mais a água entrando no meu quarto, as paredes infiltradas. É muito descaso comigo, gente.'' - disse a moradora do Jacaré.
Moradora do bairro há 20 anos, Jéssica Rodrigues está esperando telhas desde julho, quando uma chuva de granizo danificou as telhas da casa dela. Ela deseja solução. 
'' As telhas do meu quarto voaram todas. Eu tenho um furo aqui desde a chuva de granizo. Eu quero uma ajuda. Só o telhado já vai me ajudar bastante. Já fui no CRAS, já dei meu nome e até agora nada.'' - declarou a estudante.
Joareilda Jacaré (Foto: Heitor Moreira/G1)Dona de casa quer solução. (Foto: Heitor Moreira/G1)
Emocionada, Joareilda Santos não sabe mais o que fazer para solucionar esse problema. Ela diz que não aguenta mais esperar .
'' Eu não tenho dinheiro pra comprar telha nova. Eu tenho dois filhos, eles fizeram aniversário e eu não pude dar nada pra eles, só comida. É muito triste você não poder dar um presente para seus filhos. É muita humilhação. Eu tenho vergonha da minha casa.'' - disse a moradora.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS