‘Minha mãe me levou na igreja e me deu uma surra’, conta Thammy Miranda, Ela conta que Gretchen ficou desesperada ao descobrir sua opção sexual



Thammy Miranda (Foto: TV Globo/Altas Horas)Thammy Miranda conta que Gretchen deu uma surra nela (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Thammy Miranda está escalada para a próxima novela das nove, Salve Jorge, e neste sábado estará no Altas Horas para contar como será a sua personagem. “É uma policial que vai ser engraçada e vai meter o bedelho onde não deve”, revela.

Mesmo com a novidade de virar atriz, o fato de ela ter assumido a homossexualidade ainda tem dado o que falar. “Desde então foi um tormento na minha vida. Minha mãe me levou na igreja e me deu uma surra”, afirma
globo.com

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS