Pular para o conteúdo principal

Médica é assassinada após dar plantão


Policiais do 16º BPM (Olaria) encontraram, por volta das 6h deste domingo, o corpo da médica pediatra Sônia Maria Santanna Stender, de 61 anos, dentro de seu carroestacionado na rua Conde de Agrolongo, em frente ao número 1.286, na Penha, Zona Norte do Rio. A vítima, ainda de jaleco, foi baleada logo após sair de um plantão no Hospital Estadual Getúlio Vargas (HGV), no mesmo bairro.  

Segundo primeiras informações da Polícia Militar, nada teria sido roubado da médica já que seu carro, um Spacefox preto, estava trancado e com o motor ligado quando policiais do Batalhão chegaram ao local. O crime teria acontecido por volta das 6h30.

De acordo com testemunhas, que irão prestar depoimento, o assassino estava em um carro branco, de modelo ainda não identificado, e chegou a descer do veículo para abordar a médica. Após isso, o bandido teria efetuado disparos. Logo após, ainda segundo relatos, o criminoso teria saído em alta velocidade em direção à Avenida Brasil.

Peritos recolheram pelo menos três cápsulas de pistola encontradas na calçada. Agentes da DH (Divisão de Homicídios) chegaram por volta das 9 horas. O delegado responsávelpelo caso ainda não comentou o crime.
O DIA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS