Lutador de MMA brasileiro espanca dupla que o seguia em Nova Iorque,leiam os detalhes


ACREDITA QUE ERAM BANDIDOS

Surra no meio da rua


O lutador de MMA brasileiro Renzo Gracie usou o Twitter para descrever a surra que deu em dois homens, ontem de madrugada, em Nova Iorque, nos EUA. Ele cometeu a agressão após ser seguido pela dupla pelas ruas da cidade. Renzo acreditou que se tratavam de bandidos.
"Neste momento, dois caras estão me seguindo. Não consigo evitar, tenho um grande sorriso no meu rosto", escreveu o lutador no Twitter. "Esperando por eles... Eles pensam que eu realmente estou bêbado? Eles devem estar brincando", continuou.
O brasileiro narrou, então, que foi abordado pela dupla. "Eles se aproximam, pedem um cigarro. Eu não consigo esconder o sorriso no rosto. Não fumo, mas finjo que estou procurando. Eles sorriem", detalhou.
Momentos depois, o peso-médio voltou ao Twitter para contar o que havia acontecido e disse que bateu em um dos homens - o outro conseguiu fugir. "Um pequeno chute nas costelas faz ele chorar e pedir desculpas enquanto escrevo isto", afirmou.
Renzo explicou, então, que se afastou do local para esperar o homem que tinha fugido voltar. Quando ele apareceu, também apanhou. "Eu acabei de dar um estrangulamento no velho estilo, faz muito tempo desde o último que dei... O estrangulei três vezes", postou.
Por fim, o lutador agradeceu Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova Iorque. "Obrigado, prefeito Giuliani. Ninguém carrega armas em nosso belo estado. Meu dia de sorte, o dia de azar deles
MEIA HORA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS