FONTE: O CIDADÃO Comício do Alair Corrêa na praça do Tangará, DESTACANDO O DISCURSO DO DR PAULO CÉSAR








O comício do candidato a prefeito Alair Corrêa na praça do Tangará na última segunda-feira(03) teve discurso, Dr. Paulo César que lembrou o destinou R$1,5 milhão, em emenda parlamentar, para a construção de uma UTI em Cabo Frio.
“Nós precisamos com urgência, a partir de janeiro de 2013, ter Alair a frente da Prefeitura de Cabo Frio para que ele possa fazer esta UTI. Quem precisa de UTI não pode esperar. É uma questão de vida ou morte”, afirmou Dr. Paulo César.
Outro projeto destacado pelo parlamentar é o de construção de um centro de tratamento de dependentes químicos na cidade. “Este é um compromisso que Alair vai cumprir”, garantiu o deputado, enumerando outros projetos de Alair Corrêa na área da saúde como o Hospital da Terceira Idade e a Clínica do Pescador.
“Quero falar da satisfação de fazer parte deste grande grupo que Alair Corrêa conseguiu formar para que possamos mudar o que vem acontecendo em Cabo Frio. É com muita alegria que estou aqui no Tangará falando e olhando para cada um de vocês”, finalizou.
Além de candidatos a vereador, estavam presentes ao evento o candidato a vice prefeito Silas Bento, o vereador Alfredo Gonçalves e o advogado Claudio Mansur.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS