Facebook: 'Aviso de privacidade' é falso,Confira a mensagem que está sendo compartilhada na rede social:


Mais uma "corrente" ganha força no Facebook. Um texto está sendo compartilhado com um "aviso de privacidade", afirmando que com ele o usuário protegerá todos os dados da rede social, evitando que qualquer pessoa ou entidade possa utilizá-los para outros fins que o internauta não gostaria.
Ao compartilhar o aviso, você não se privará de nada e incomodará seus amigos. O Facebook possui uma política de termos de uso e uma outra sobre o uso de dados no site.
Confira a mensagem que está sendo compartilhada na rede social:
O Facebook deixa claro que só utiliza informações dos usuários com consentimento dos mesmos "Embora você esteja nos permitindo usar as informações que recebemos sobre você, você sempre será o proprietário de todas as suas informações. Sua confiança é importante para nós, e é por isso que não compartilhamos informações sobre você com outros a menos que tenhamos: recebido sua permissão; notificado você, informando-o nesta política, por exemplo; ou removido seu nome ou outras informações de identificação pessoal do site", informa a página da política de uso de dados do site.
SIDNEY REZENDE

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS