Ex-campeão mundial de boxe morre em tiroteio enquanto comemorava aniversário da filha



Das agências internacionais Em Johanesburgo (África do Sul) O sul-africano Corrie Sanders, campeão de boxe na categoria peso pesado  em 2003, morreu neste domingo ao norte de Johanesburgo. O ex-boxeador, de 46 anos, estava em um restaurante comemorando o aniversário da filha e foi atingido durante tiroteio provocado por ladrões que invadiram o estabelecimento. 

LEIA MAIS Exame de urina comprova o uso de maconha por Julio César Chávez Jr Eder Jofre é estrela de videoclipe e mostra forma no boxe aos 76 anos A polícia explicou que três homens armados entraram no restaurante na noite de sábado e começaram a atirar, atingindo Sanders no estômago e na mão. O ex-atleta morreu no hospital Kalafong na manhã de domingo, como confirmou seu agente, Thulani Ngubane. “Eles dispararam ao acaso e levaram o celular de sua filha, que estava comemorando 21 anos. Também levaram a bolsa de outro cliente”, contou a polícia sul-africana. 

Sanders deixou o esporte profissional em 2008, com a incrível marca de 42 vitórias em 46 lutas. Em seu título mundial de 2003, derrubou o ucraniano Wladimir Klitscho duas vezes logo no primeiro round até que o árbitro parasse a luta no segundo e concedesse a vitória a Sanders.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS