Carrei Reichert afirma ao site britânico The People ter participado da festa em que o príncipe Harry ficou nu



Do UOL, em São Paulo
Uma mulher britância, de 32 anos, chamada Carrie Reichert, afirma ter participado da festa em que o príncipe Harry ficou nu, em Las Vegas. "Nós nos beijamos, ele estava nu, e muito 'soltinho'. Foi um momento de bebedeira. Não foi romântico, apenas divertido", disse ela entrevista ao site britânico The People.

"Ele era um cavalheiro, mas ele estava tão perdido. O álcool o afetou. Eu fiquei lá por 15 a 20 minutos", contou ela, que tabalha como esteticista, sobre o tempo de permanência da festa.
Reichert, que é de San Diego, mas estava visitando algumas amigas em Las Vegas, contou que foi abordada por homensque representavam o príncipe Harry. "Eles me perguntaram: 'Você gostaria de participar de uma festa com o príncipe Harry?'. Eu não perderia a oportunidade de festejar com Harry", disse ela.
A mulher é a primeira pessoa a vir a público para dizer o que aconteceu na noite em que príncipe Harry foi fotografado nu ao lado de uma mulher, também nua. De acordo com o site TMZ, o primeiro veículo a publicar as fotos, Harry estava em sua suíte de luxo e os convidados da festa brincavam de "strip bilhar".

Reichert ainda contou que somente meninas bonitas estavam sendo escolhidas para participar da festa. "Havia cerca de 10 de nós", disse ela. Sem passarem por uma revista, Carrie e as outras mulheres foram levadas para a suíte, onde a festa já estava em andamento.

Ela ainda contou que, quando chegou ao quarto de hotel, Harry já estava bêbado e nu e era incentivado por amigos a jogar sinuca e a abraçar outras mulheres da festa.  "Ele pressionava o corpo contra o vidro da janela e gritava: 'Olhe Vegas, essas são as joias da realeza'".

A esteticista contou ainda que ela e Harry começaram a conversar e que acabaram se beijando. "Vi que algumas garotas começaram a desmaiar e então senti que era hora de voltar para o meu quarto".

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS