Seleção espanhola estreia com derrota para o Japão no torneio de futebol



lasgow (Grã-Bretanha), 26 jul (EFE).- A seleção da Espanha estreou com derrota no torneio olímpico masculino de futebol, caindo diante do Japão, pelo placar de 1 a 0, nesta quinta-feira no Estádio Hampden Park, em Glasgow, em jogo válido pelo grupo D.

O gol da seleção asiática foi marcado pelo atacante Yuki Otsu. E não foram poucas as chances que os japoneses tiveram para ampliar o placar, principalmente após a expulsão do zagueiro espanhol Íñigo Martínez, no fim do primeiro tempo.

Com a vitória, os japoneses assumiram a liderança da chave, com três pontos, logo atrás estão Honduras e Marrocos, que na abertura da rodada empataram em 2 a 2. A Espanha aparece na última posição.

O resultado é importante para o futuro do Brasil na competição olímpica, já que o primeiro colocado do grupo C enfrentará o segundo do D, podendo assim haver um confronto entre a equipe de Mano Menezes e a seleção espanhola já nas quartas de final.

Na segunda rodada da chave, a 'Fúria' encara a seleção hondurenha. Os japoneses, por sua vez, pegam o Marrocos. Os dois jogos acontecem no domingo, no Estádio St. James's Park, em Newcastle. 
VOL

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS