Pular para o conteúdo principal

Pedro Leonardo aparece sorrindo e mais magro em imagem



São Paulo -  O cantor Pedro Leonardo se recupera muito bem do acidente de carro que sofreu em abril. A constatação foi feita através de uma imagem divulgada pelo "Fantástico", na qual o filho do cantor Leonardo aparece sorridente e mais magro, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado.
Foto: Reprodução Vídeo
Foto: Reprodução Vídeo
De acordo com o médico Roberto Kalil Filho, Pedro teve uma melhora muito rápida e poderá ir para casa nas próximas semanas. Ainda segundo o médico, o cantor poderá ter uma vida normal, após deixar o hospital.

Pedro Leonardo está internado há mais de dois meses após capotar com o carro em uma estrada de Minas Gerais no dia 20 de abril. Na última sexta-feira, a família fez uma festa no quarto do cantor em comemoração ao seu aniverário de 25 anos.

A assessoria confirmou que o cantor fez, durante dez minutos no dia 27 de junho, a sua primeira caminhada em uma esteira desde que foi internado. "Ele ficou um pouco cansado, o que é natural. Mas está ótimo. Tanto que hoje (quinta-feira), ele voltou a caminhar no aparelho, desta vez por 20 minutos", disse.
FONTE: O DIA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS