Juliana e Larissa atropelam dupla das Ilhas Maurício em estreia





Portal Terra Campeãs mundiais em 2011, em torneio disputado em Roma, a dupla brasileira feminina de vôlei de praia formada por Juliana e Larissa derrotou Natacha Rigobert e Nioun Chin Elodie Li Yuk Lo, das Ilhas Maurício, com facilidade neste sábado, em sua estreia pelos Jogos Olímpicos de Londres  Foto: AP



Londres - Campeãs mundiais em 2011, em torneio disputado em Roma, a dupla brasileira feminina  de vôlei de praia formada por Juliana e Larissa derrotou Natacha Rigobert e Nioun Chin Elodie Li Yuk Lo, das Ilhas Maurício, com facilidade neste sábado, em sua estreia pelos JogosOlímpicos de Londres. As parciais foram de 21/5 e 21/10.
As brasileiras, atuais líderes do ranking mundial, não tiveram dificuldades para encarar a dupla rival. Nervosas por encararem as melhores do mundo, as atletas das Ilhas Maurício sucumbiram com 16 pontos de diferença no primeiro set, além de outros 11 no segundo, sendofacilmente derrotadas.
Agora, as brasileiras ainda terão mais dois desafios pela frente antes de avançarem às finais. Primeiro, terão pela frente a boa dupla formada pelas alemãs Ilka Semmlerm e Katrin Holtwick, no próximo dia 30 de agosto. Depois, encaram as checas Lenka Hajeckova e Hana Klapalova, no dia 1 de agosto.
TERRA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS