É INADMISSÍVEL:Vídeo mostra cadela momentos após ser ferida por bomba em Campinas Manobrista fez imagens de animal após explosão em frente a hotel. Ex-produtor de Thiaguinho, ex-Exaltasamba, admitiu ter jogado explosivo.


 

O manobrista Fábio Pastore enviou um vídeo para o VC no G1 produzido momentos depois da explosão que deixou uma cadela ferida no sábado (30) em frente a um hotel de Campinas (SP). O artefato foi jogado por um ex-produtor do cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba. A equipe do músico estava hospedada no local para um show em Sumaré (SP).
Fábio Pastore trabalha no hotel e conta que não presenciou a explosão, mas relata que forte barulho chamou a atenção dos funcionários, que correram para fora do prédio. "Ela[cadela] estava agonizando lá. Sangrando muito, tremendo, batendo contra o meio-fio", relata. De acordo com o manobrista, não havia nenhum membro da banda no local quando ele produziu o vídeo. "Só estava o pessoal da rua lá, eles que ligaram para a União Protetora dos Animais (UPA)", completa Pastore.

 cachorra passou por uma cirurgia na terça-feira (3) e está bem. O procedimento durou duas horas e foi concluído às 12h .Segundo a clínica veterinária, foi realizada a reparação do maxilar, que havia sido descolado devido à explosão. A cadela pode ter alta nesta quarta-feira (4), mas o tempo estimado para a recuperação completa é de dois meses, de acordo com a assessoria de imprensa da União Protetora dos Animais, responsável pelo resgate do animal.
Nota da Redação:
  A cadela vira-lata ficou gravemente ferida após a explosão de uma bomba caseira em frente a um hotel em Campinas na tarde de sábado. O explosivo foi jogado próximo ao animal pelo produtor Manoel Giardini Sobrinho, de 28 anos,quando o grupo deixava o local em uma van para apresentação com o músico uma casa de shows em Sumaré. A bomba explodiu depois que o animal a pegou na boca. Sobrinho, em depoimento ao delegado ntônio Erivelton Piva Junior, admitiu ter lançado a bomba. O ex-integrante do grupo foi demitido no domingo (1). A informação foi divulgada em nota oficial e pelas redes sociais do cantor Thiaguinho.
A assessoria da UPA também informou que desde o acidente, a equipe de Thiaguinho não os contatou diretamente. Ele usou as redes sociais para divulgar que ajudaria financeiramente no tratamento e que visitaria o animal, o que não ocorreu até esta quarta-feira (4).
Vídeo mostra cadela ferida por bomba em rua de Campinas,SP (Foto: Fábio Pastore/ Vc no G1)Vídeo mostra cadela ferida por bomba em rua de Campinas (Foto: Fábio Pastore/ VC no G1)

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS