Por decisão da coordenadoria e falta de tempo Alair Corrêa não participará do debate da TV Litoral - Deu no Blog do Alair Corrêa direto: ADORO UM DEBATE




Para mim, tanto faz assistir a um debate como participar dele. É uma das coisas de que mais gosto, por isso nunca faltei a nenhum nesses 42 anos em que faço política. Adoro enfrentar os adversários esperando um descuido para colocá-los contra a parede. Lembro-me do debate realizado nos estúdios da Globo, no Rio em 1996, quando disputei e venci a eleição contra o candidato do governo, o engenheiro Paulo Massa.
Em determinado momento, no segundo bloco do debate, disse pra ele o seguinte: “Como o sr. quer ser o prefeito se, quando presidiu a SECAF, asfaltou  o Bairro Boca do Mato e a pavimentação, em pouco tempo, saiu toda mesmo o senhor sendo um engenheiro? Completei : “o sr. sabe como é que chamam aquele asfalto feito em sua administração? E O VENTO LEVOU.” A partir daí, o Paulo ficou nervoso, dominei o debate e venci a eleição. Já debati com o Zé Bonifácio em rádios e escolas em 1976, 1992 e em 2000. Já debati com o Ivo Saldanha em 1982 na Rádio e na Tv. Com o Timinho duas vezes, com Wilson Mendes em 1983. Com o Paulo César em 2000 e com o  meu agora adversário, Sr. Janio Mendes, em 2006 para deputado em que gostei do debate e ficou patente que naquele estive bem, já que na eleição o venci com 80.500 votos contra os 13.000 por ele conquistados. Já em 2008 disputamos a eleição de prefeito (aquela que fraudaram e corromperam ) obtive 36.000 votos contra apenas 5.000 dados a ele.
Também debati nos últimos pleitos com o meu outro adversário de agora, Claudio Leitão.Falei sobre esses feitos para mostrar que adoro debater e que jamais  deixei de participar dos mesmos. Vamos agora ao motivo desse artigo. A TV a Cabo Litoral nos convidou para vários debates no programa Sidney Marinho, sendo alguns individuais (já participei do primeiro) e outros com todos os candidatos. Estamos trabalhando dia e noite com reuniões e palestras e esta interrupção para estar em um debate, que requer concentração total, foi analisada por nossa coordenação e consideramos melhor não interromper a programação em andamento. São muitos os debates anunciados pelos órgãos de imprensa e a coordenação continuará analisando cada convite e, quando for possível minha presença, estarei em uma dessas muitas emissoras que estão a promover esses debates.
Respeito os meus dois adversários e não há qualquer outro motivo, a não ser a falta de tempo, para com eles debater, até porque já os enfrentei em outras ocasiões em que saí vencedor.
Até amanhã!
Alair Corrêa

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS