Dennis Dautman é o candidato do PCdoB em Belford Roxo


Sábado de alegria para o PCdoB, com um Público estimado em 1.000 pessoas o PCdoB lançou a candidatura de Dennis Dauttmam à prefeitura da cidade e Reginaldo Gomes à vice, em uma coligação que contará com a apoio de 7 partidos. Na proporcional o PCdoB estará coligado e lançará chapa com o PTC.
Estiveram presentes na convenção figuras da política fluminense e nacional como a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ), a deputada estadual Enfermeira Rejane (PCdoB/RJ), o Ministro do Trabalho Brizola Neto (PDT/RJ), o deputado federal Marcelo Matos (PDT/RJ) e o deputado estadual Coronel Jairo (PSC/RJ), além da presidenta estadual do PCdoB/RJ, Ana Rocha.
A Secretária de Mulheres do PCdoB/RJ, Dilceia Quintela, também compareceu, e salientou: “Belford Roxo é muito especial para mim, pois foi onde o PCdoB me encontrou há 39 anos, eu ajudei a organizar esse partido desde seu nascedouro no município e mais de 30 anos depois, após tantas lutas, passando pela ditadura, hoje podemos ver uma convenção de grandes proporções, com grandes partidos nos apoiando, partidos que já foram governo. Temos uma grande possibilidade de elegermos o Dennis para prefeito, é de fato um grande momento para nós do PCdoB aqui em Belford Roxo”.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS