Concurso Miss Bumbum 2012 vai aceitar inscrição de transexual


VITOR MORENO
DE SÃO PAULO
Paixão nacional, o bumbum feminino volta a ser o centro das atenções na nova edição do Miss Bumbum, que visa escolher a dona da "derrière" mais bonita do país.

A definição de "feminino", no entanto, pode se tornar uma questão um pouco mais complexa na versão deste ano do concurso.

É que os organizadores decidiram aceitar a inscrição de transexuais, após serem procurados por algumas pessoas com essa condição.

Para Cacau Oliver, criador do concurso, pelo menos uma delas tem condições de ser finalista do concurso.

Trata-se de uma moça "operada" oriunda do Nordeste do país --ele não revelou de qual Estado.

"Ela viu que uma transexual pôde participar do Miss Canadá e teve a ideia a partir daí", contou ao "F5".

Segundo ele, mesmo a moça ainda não tendo documentos com o nome de mulher, ela vai poder competir em pé de igualdade com as demais inscritas.

"Se estiver dentro dos requisitos, a gente vai aceitar", contou ele, que disse que o Miss Bumbum só não vai aceitar transexuais que ainda não sejam operadas.

Entre os requisitos, estão que o bumbum da candidata seja natural. Ou seja, nada de próteses de silicone.
Rosana Ferreira 
CRESCIMENTO

No ano passado, sagrou-se vencedora do Miss Bumbum a representante do Ceará, Rosana Ferreira. Além de posar para a "Sexy", ela participa do "Esquenta", da Globo.

A segunda colocada, Graciella Carvalho, também ganhou destaque, chegando a entrar para o elenco do programa "Malícia", do canal pago Multishow.

Segundo Cacau, o sucesso da primeira edição do concurso gerou um número grande de interessadas em participar da edição deste ano.

No entanto, isso não significa que será mais fácil escolher as candidatas.

"Tem mulheres que dizem que têm 1,50 m de bumbum, mas não é só ter o bumbum grande", explica. "O trabalho de seleção neste ano vai ser maior."

Também houve conversas com interessados em licenciar o concurso para ter edições em outros países, mas nada foi fechado.

"O concurso veio coroar que o bumbum brasileiro é o mais desejado do mundo", avalia.

A inscrições para a edição deste ano estarão abertas entre os dias 1º e 30 de agosto no site do Miss Bumbum. A final deve ocorrer em novembro.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS