Recordar é viver: Relembre o vídeo em que Cabral tira onda sobre viagens internacionais e debocha do humilde município de Mesquita




Ainda eram os bons tempos em novembro do ano passado, quando Cabral vivia passeando pelo mundo com o dono da Delta, Fernando Cavendish, e carregando com ele a Gangue dos Guardanapos. A mídia o blindava, ninguém publicava nada sobre suas viagens. Isso é claro, antes do nosso blog revelar para o Brasil as farras européias de Cabral e sua turma.

No vídeo que postamos no blog, no dia 28 de novembro de 2011, Cabral se exibe para o empresário Ricardo Amaral na frente de vários jornalistas falando de suas viagens internacionais. Às gargalhadas apresenta o assessor que cuida de sua agenda internacional dizendo: “Esse aí é o que eu mais gosto de despachar. Cuida das minhas viagens internacionais”. Os jornalistas caem na gargalhada e nunca publicaram uma linha sobre a cena.

No final, Cabral debocha de forma desrespeitosa com o humilde município de Mesquita, na Baixada Fluminense. É Cabral, os bons tempos acabaram, quem ri por último ri melhor. Aguarde para ver o resultado das urnas.


 
FONTE: BLOG DO GAROTINHO

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS