Polícia indicia Thor Batista filho do milionário Eike Batista por homicídio culposo.


Quase dois meses após o acidente que terminou com a morte de um ciclista, a polícia indiciou o estudante Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo o inquérito, Thor dirigia de maneira imprudente e a 135 km/ h no momento do acidente.
O inquérito será entregue ao Ministério Público na segunda-feira (14). Os promotores vão decidir se ele será denunciado ou não à Justiça.
Os advogados Márcio Thomaz Bastos e Celso Vilardi, que defendem Thor Batista, contestam o laudo da perícia. A defesa disse que é impossível compreender como os peritos chegaram à velocidade de 135 km/h. Em nota encaminhada ao G1, os advogados esperam que o inquérito seja arquivado.
Em 17 de março, Thor atropelou o ciclista Wanderson Pereira do Santos, na Rodovia Washington Luís, na altura de Xerém, na Baixada Fluminense.

Comentários

Anônimo disse…
Enquanto existir dinheiro as pessoas ficam impune dos seus erros. Mas até um certo tempo, esses próprios erros e Deus cobrará dele o sangue de cada pessoa que ele derramou, e pagará com o próprio sangue, porque o Verdadeiro Deus não é injusto, e sim ELE é um Deus de justiça.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS