O 2º Distrito cada dia demostra mais maturidade politica - vejam o que deu no Blog Alan do Chaparral

Alan do Chaparral

"MOVIMENTO TAMOIENSE VOTA EM TAMOIENSE"



"ESTAMOS TODOS JUNTOS E MISTURADOS"

 
Verdadeiramente acreditamos que o primeiro passo, ou melhor, o principal passo rumo a real integração política entre o Distrito de Tamoios e o Distrito de Cabo Frio, já foi dado. Afinal, lutamos  para que o Distrito de Tamoios seja de uma vez por todas inserido na política de nosso município. No entanto, vamos muito além do que isso, afinal, a nossa luta é pela representatividade de nosso Distrito.


Acreditamos que Tamoios, enfim, alcançou a maior idade política, somos um Distrito com proporções muito maiores que muitos municípios. O Distrito de Tamoios é três vezes maior que a sede de nosso município, possuímos uma extensão territorial de aproximadamente 300 quilômetros quadrados, enquanto que o Distrito de Cabo frio possui aproximadamente 96 quilômetros quadrados de extensão. Tamoios é o responsável por quase 50% da arrecadação total de Cabo Frio, sendo que 73% dos royalties saem daqui. No entanto, não possuímos nenhum vereador que seja morador de nosso Distrito. Acreditamos verdadeiramente que a hora é agora, afinal, nunca em nenhum outro momento, nunca em nenhum outro movimento todos os variados grupos políticos de nosso Distrito, estiveram tão unidos, estiveram tão juntos, estiveram tão próximos.  O movimento "Tamoiense Vota em Tamoiense", veio para unir a todos nós em prol de um bem maior, em prol do Distrito de Tamoios, em prol da população de Tamoios. O movimento "Tamoiense Vota em Tamoiense", trata-se de uma luta pela conscientização de nossa população, lutamos pela disseminação de idéias, pela conscientização de nossa gente, que precisam entender que apenas juntos seremos fortes, e que agora é a nossa vez!!! Não estamos fazendo uma campanha contra os políticos do 1º Distrito, estamos sim, fazendo uma campanha a favor de nossa população, a favor de nossos políticos, a favor do Distrito de Tamoios, a favor dos pré-candidatos de Tamoios. Pré-candidatos estes de fácil acesso a população, pré-candidatos estes que fazem parte do dia a dia da população de Tamoios, afinal, moram aqui, diferentemente dos políticos do 1º Distrito que apenas em anos eleitorais dão o ar da graça. No momento estamos planejando para o próximo dia 27 , na sede do Clube da melhor idade de Tamoios,  uma feijoada beneficente em prol do movimento, onde pretendemos com o dinheiro arrecadado gerar mais fundos para a confecção de panfletos, e mais adesivos do movimento, queremos também convidar a toda a população para este grande evento, evento este que também visa a conscientização da população. No entanto, todos os pré-candidatos envolvidos já encontram-se com adesivos para serem distribuídos a população. 


Por fim, gostaríamos de dizer que a grande maioria dos pré-candidatos ao cargo de vereador "Moradores de Tamoios", já encontram-se no movimento, no entanto, queremos aproveitar a oportunidade para convidar a todos os pré-candidatos que ainda não ingressaram, afinal, este é um movimento supra-partidário, organizado pelos pré-candidatos dos mais variados partidos, independente de serem de situação ou de oposição.

Um Forte Abraço a Todos,

Os Pré-candidatos do Movimento "Tamoiense Vota em Tamoiense".

OBS: As reuniões do movimento "Tamoiense Vota em Tamoiense", que estavam acontecendo todas as quartas-feiras a partir da 19 horas, foram transferidas para todas as segundas-feiras a partir das 19 horas. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS