Homem é preso após publicar vídeo de ex-namorada.


Com intuito de se vingar da ex-namorada, um homem publicou na Internet diversos vídeos caseiros de sexo, feitos durante o relacionamento, e acabou sendo condenado a dois anos de cadeia no Reino Unido. Com o término do namoro, o motorista de caminhão Lee Ball, de 39 anos, começou a enviar links com os vídeos para o e-mail e mural do Facebook de amigos.
Após visualizar postagens da filha no Facebook, Denise Abott resolveu invadir o perfil da menina (Foto: Reprodução) (Foto: Após visualizar postagens da filha no Facebook, Denise Abott resolveu invadir o perfil da menina (Foto: Reprodução))Homem usou rede soclal para divulgar vídeo íntimo
do casal (Foto: Divulgação)
Segundo o procurador Gareth James, durante nove meses a mulher foi agredida verbalmente e muito aterrorizada pelo ex. Ball também entrou em contato com cirurgiões plásticos se passando pela namorada, enviou cartões de Dia dos Namorados malcriados para a moça, atormentando a vida da ex-companheira. “Quando eles estavam juntos, ela aceitou ter as relações sexuais filmadas, mas isso não dá a ele o direito de colocar essas imagens na Internet. Ele mandava para amigos e deixava mensagens absurdas no Facebook criticando o jeito dela”, explicou James.
Durante o julgamento na corte de Cardiff, Ball se disse envergonhado e admitiu os crimes. Segundo seu advogado de defesa, Adam Sharpe, o acusado “surtou” com o término da relação porque era muito apaixonado pela mulher. As explicações, no entanto, não foram aceitas pelo juiz, e o motorista de caminhão acabou na cadeia. “Foi um processo frio e calculista, que causou sérios danos psicológicos de forma muito cruel”, resumiu o juiz John Curran.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS